Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Emprestado, Rocha mira título expressivo para seguir no Palmeiras

Marcos Rocha foi contratado pelo Palmeiras por empréstimo com duração de um ano

Gazeta Esportiva

08 de Maio de 2018 - 16:39

Emprestado pelo Atlético-MG, Marcos Rocha conquistou a posição de titular na lateral direita do Palmeiras. Pensando em aumentar as chances de permanecer na Academia de Futebol em 2019, o ala deseja ganhar um caneco pela equipe alviverde nesta temporada.

“Venho trabalhando a cada dia, tentando mostrar minha qualidade e ajudar o Palmeiras a vencer. Acho importante conseguir um título expressivo para que eu possa ganhar ainda mais a confiança da diretoria e, quem sabe, no final do ano ocorrer a compra definitiva. Mas isso ainda não foi discutido com ninguém”, explicou.

Marcos Rocha foi contratado pelo Palmeiras por empréstimo com duração de um ano. O atacante Roger Guedes permanecerá no Atlético-MG pelo mesmo período. Com 21 jogos e um gol, marcado no recente triunfo sobre o Atlético-PR, o lateral direito se diz satisfeito.

“Estou bastante feliz. É nítida dentro de campo a minha felicidade. A adaptação foi muito rápida e a maneira que as pessoas aqui do Palmeiras me receberam ajudou bastante. Então, essa felicidade está me ajudando nas partidas”, explicou Marcos Rocha.

Hoje em alta, o lateral direito sofreu crítica após os jogos contra Corinthians e Boca Juniors ao mostrar dificuldades na marcação durante os confrontos disputados no Allianz Parque. Para recuperar a boa fase, o Marcos Rocha escutou conselhos do técnico Roger Machado.

“Teve, sim, uma reunião com todos os jogadores. O Roger mostrou nossos posicionamentos e o que poderíamos fazer para melhorar. Procuro sempre trabalhar e ouvir o que o técnico pede. Isso foi conversado de uma maneira muito tranquila, sem uma cobrança que viesse a afetar de alguma maneira o rendimento em campo”, disse.