Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Anderson Martins lamenta lesão e vê sequência em risco no São Paulo

Aos 30 anos, o ex-Vasco vem tendo uma passagem repleta de lesões no São Paulo

Gazeta Esportiva

10 de Maio de 2018 - 10:11

O zagueiro Anderson Martins, em sua segunda partida seguida como titular do São Paulo, precisou ser substituído por Arboleda no intervalo do duelo com o Rosario Central-ARG em função de um incômodo no músculo anterior da coxa esquerda. Apesar da vitória por 1 a 0 e da classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana, o zagueiro está preocupado com a possível interrupção de sua sequência na equipe.

“No começo do jogo tive um lance lá… tentei segurar até o término do primeiro tempo, mas depois que fui para o intervalo a dor começou a incomodar muito. Espero que não seja nada de grave e eu possa estar o quanto antes ajudando os companheiros”, afirmou o defensor, na zona mista do Morumbi.

Aos 30 anos, o ex-Vasco vem tendo uma passagem repleta de lesões no São Paulo. Antes do problema na coxa, ficou mais de um mês inativo devido a dores na região dorsal. Ele soma apenas seis jogos com a camisa tricolor.

“Sofri no meu início com a lesão que me deixou parado. A gente fica triste, mas também na expectativa que não seja nada demais, que eu possa o quanto antes ajudar meus companheiros. Fico feliz que temos um grupo amigo, forte. Quem for solicitado para jogar vai dar conta do recado”, ponderou o jogador, que será submetido a exames médicos nesta quinta-feira para saber a gravidade da lesão.