Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

Zidane diz desconhecer negociação do Real Madrid por Neymar: 'Eu não pedi'

Assunto domina parte de coletiva do técnico, que desconversa e enfatiza foco na final da Champions

Globo Esporte

11 de Maio de 2018 - 09:38

O Real Madrid está em vias de disputar a sua terceira final consecutiva de Liga dos Campeões, a quarta num intervalo de cinco anos. Mas um assunto segue dominando o noticiário merengue: a eventual contratação de Neymar. Que o diga Zinedine Zidane. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o treinador teve que responder três perguntas sobre uma eventual chegada do craque brasileiro. Questionado se há uma negociação de fato, ele despistou, mas disse que não fez qualquer pedido a esse respeito.

"Eu não sei se eles estão conversando com Neymar. Acredito que não porque estamos todos focados no nos falta (a final da Liga dos Campeões). Eu não pedi Neymar, porque eu não entro nisso. Eu só estou pensando em terminar a temporada."

Outra pergunta foi se Neymar poderia se encaixar com Cristiano Ronaldo na equipe do Real Madrid. Mais uma vez, o treinador desconversou para dizer que o foco é o fim da temporada. Mas, no final da resposta, deu uma resposta mais conclusiva.

- Não sou quem deve falar isso, estou preocupado com o que me cabe. Desculpe-me, porque o que eu vou te dizer não tem nada a ver com o que me pergunta... Após a final, o clube será questionado. Veremos o que faremos. Haverá mudanças. Os bons são sempre compatíveis. Uma vez me disseram que eu não era compatível com o Djorkaeff e eu dizia que era bobagem. Eu não sei fora de campo, mas dentro havia química.

Além disso, foi perguntado se o noticiário recentemente envolvendo uma possível negociação poderia abalar o vestiário merengue duas semanas antes da final com o Liverpool, que pode dar a 13ª taça da Champions ao Real.