Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Dupla rouba S-10 em sobaria, mas na fuga um morre durante troca de tiros

Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola Taurus 940 calibre.

Campo Grande News

12 de Maio de 2018 - 07:53

Um assaltante, ainda não identificado, morreu nesta sexta-feira (11) durante troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Ele conduzia uma caminhonete S-10 que havia sido roubada em uma sobaria do Bairro Taquarussu, pouco tempo antes.

No Bairro Taquarussu, uma dupla armada chegou em um motocicleta rendendo clientes e anunciando o assalto. Do local, os assaltantes fugiram levando celulares e uma caminhonete S-10, branca.

A Polícia foi chamada via 190 e durante buscas se deparou com uma caminhonete se aproximando da saída para Sidrolândia com os faróis apagados. Foi dada a ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e acelerou.

Mais a frente durante uma curva, o motorista disparou contra a viatura e os policiais revidaram. O condutor perdeu o controle saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

A equipe, então, se aproximou do veículo, mas o motorista desceu atirando e em nova troca de tiros acabou baleado. O suspeito que estava sem documentos chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, mas morreu durante atendimento.

Com o suspeito a polícia apreendeu uma pistola Taurus 940 calibre .40 com brasão da Polícia Civil de Mato Grosso, com um carregaldor e três munições calibre 40.