Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Quadrilha é presa pelo Bope enquanto furtava agência dos Correios

Dois dos bandidos que cuidavam da entrada foram rendidos e confirmaram as suspeitas.

Correio do Estado

14 de Maio de 2018 - 10:51

Quatro homens que integravam uma quadrilha especializada foram presos em flagrante por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na noite do último domingo (13), enquanto furtavam uma agência dos Correios na Avenida Bandeirantes, no bairro Amambaí, região central da Capital.

Segundo a PM, o caso foi descoberto após uma das equipes que faziam rondas pela região estranhar e resolver averiguar o fato de dois carros estarem estarem estacionados na frente do prédio, que estava com as luzes apagadas. Dois dos bandidos que cuidavam da entrada foram rendidos e confirmaram as suspeitas.

Os policiais encontraram os outros dois suspeitos abrindo um buraco na parede do fundo do local. Eles também foram presos e contaram os planos: desligaram a energia elétrica para desativar o alarme e fugiriam pelo buraco feito com dinheiro e encomendas.

Além dos dois carros apreendidos, um Monza e um Gol, todo o equipamento usado pelo bando foi apreendido. Um quinto integrante do bando teria conseguido fugir ao notar a aproximação dos policiais. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Federal.