Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Mato Grosso do Sul

Marinha prorroga inscrição de concurso com vagas em Ladário

Para especialistas, parte dos compradores de seminovos está voltando ao carro zero. Por outro lado, a valorização dos usados com até 3 anos leva outra parte dos clientes a buscar carros mais velhos.

Campo Grande News

15 de Maio de 2018 - 14:04

Foi prorrogado para o dia 11 de junho, o prazo de inscrições de concurso público da Marinha do Brasil com vagas em Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de junho pelo site www.inscricao.marinha.mil.br. A taxa é de R$ 100. Poderão participar apenas candidatos com 18 anos completos e menos de 23 anos; que tenham concluído, com aproveitamento, o Ensino Médio até a data prevista no calendário de eventos e que possuam bons antecedentes de conduta.

No total, serão 31 oportunidades, sendo 19 para candidatos homens e outras 12 para mulheres. A avaliação dos concorrentes constará de Provas Escritas Objetivas e Redação, Verificação de Dados Biográficos (VDB), Inspeção de Saúde (IS), Teste de Aptidão Física (TAF), Avaliação Psicológica (AP), Verificação de Documentos (VD), Período de Adaptação (PA) e Curso de Graduação propriamente dito.

Além de Mato Grosso do Sul, as provas e eventos complementares ocorrerão nos municípios de Rio de Janeiro (RJ), São Pedro da Aldeia -(RJ), Angra dos Reis (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA), Piauí (PI), Amapá (AP), Santarém (PA), São Luís (MA), Rio Grande (RS), Santa Maria (RS), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Cuiabá (MT), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Manaus (AM). (Veja o edital e retificação)