Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Diego Souza é destaque em treino e pode retornar contra o Santos

Apesar de estar vivendo um bom momento, o retorno do centroavante a equipe titular do São Paulo para o clássico.

Gazeta Esportiva

17 de Maio de 2018 - 15:42

Recuperado de edema na região posterior da coxa esquerda, o atacante Diego Souza está de volta ao São Paulo. O atacante, que retornou aos treinamentos na última quarta-feira, voltou a treinar normalmente nesta quinta e está liberado para o duelo deste final de semana, contra o Santos.

Na atividade desta manhã aliás o camisa 9 se destacou se movimentando bastante durante o trabalho tático, realizado no CT da Barra Funda, chegando inclusive a balançar as redes. Ao término do treino, que também calibrou a pontaria do elenco com exercícios de finalizações, o atleta seguiu com as recomendações da comissão técnica e fez uma atividade preventiva com preparadores, fisioterapeutas e fisiologistas.

Artilheiro do Tricolor na temporada, com cinco gols, Diego Souza balançou as redes nos dois últimos jogos que disputou: no empate em casa contra o Atlético-MG (2 x 2), pelo Campeonato Brasileiro, e na vitória sobre o Rosário Central, pela Sul-Americana.

Apesar de estar vivendo um bom momento, o retorno do centroavante a equipe titular do São Paulo para o clássico. Isso porque o colombiano Santiago Tréllez marcou um dos gols do Tricolor no empate contra o Bahia, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o fato da atividade desta quinta-feira ter sido fechada para a imprensa faz com que não haja uma prévia da equipe titular escolhida por Diego Aguirre. Antes de encarar o arquirrival, o elenco terá mais dois dias de preparação sob o comando do treinador uruguaio no CT da Barra Funda.