Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

Zidane volta a evitar falar sobre Neymar: "Temos dois jogos, depois conversaremos"

Técnico é evasivo ao ser mais uma vez questionado sobre o brasileiro e fala sobre condição de Cristiano Ronaldo para final da Champions: "Está 120%"

Globo Esporte

18 de Maio de 2018 - 10:04

Zinedine Zidane teve que falar, mais uma vez, sobre Neymar. A exemplo do que vem acontecendo ao longo das últimas semanas, uma possível transferência do craque brasileiro para o Real Madrid voltou a ser assunto na entrevista coletiva do técnico francês. Nesta sexta-feira, foi questionado se as recentes declarações de Messi ("vê-lo no Real seria uma lástima") o motivam mais a fechar com o camisa 10 do PSG. Zizou foi direto, como vem sendo quando fala desse tema.

"Não estou falando de jogadores que não estão aqui. É isso. Temos dez dias restantes, dois jogos, depois conversaremos sobre o que você quiser. Não agora.

Os dois jogos em questão são contra o Villarreal, neste sábado, pela última rodada do Campeonato Espanhol, e contra o Liverpool, no fim de semana seguinte, pela final da Liga dos Campeões. Prestes a buscar o tricampeonato europeu em sequência, ele falou da condição física de seu maior astro, Cristiano Ronaldo, que foi desfalque nos últimos jogos por conta de dores no tornozelo.

- Sim, está 120%. Está tudo bem e treinando normalmente – disse Zidane.

Além disso, o treinador parabenizou o elenco por chegar ao final da temporada sem nenhum jogador no departamento médico.

- Muito feliz por ter todos. Merecem. Eles tiveram alguns problemas ao longo do ano e, no final, sabendo que todos estarão prontos para jogar amanhã e na final, posso dizer que fizeram por merecer.