Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Jovens são presos na MS-384 transportando mais de 1 t de maconha

Os Policiais ainda foram até a residência onde os carros estavam e prenderam a proprietária do imóvel, uma mulher de 57 anos.

Dourados News

19 de Maio de 2018 - 09:05

Policiais Militares de Jardim, município localizado na região Sudoeste do Estado, apreenderam, nesta sexta-feira, dia 18 de maio, uma caminhonete GM/Blazer, carregada com 1 mil 125 quilos de maconha. Segundo o site Campo Grande News, denúncia anônima, levou os agentes até uma residência da rua Pau Brasil, no Bairro Erva Mate, onde estariam dois veiculos. Um VW/Crossfox e a Blazer, ambos com vidros lacrados.

Durante a campana realizada pela PM, dois traficantes sairam em direção a rodovia MS-384, onde foram abordados em um trecho distante aproximadamente 10km do centro da cidade. A caminhonete tinha documentação adulterada e os dois veículos eram dirigidos por dois jovens de 23 anos.

A droga estava no interior da Blazer, dividida em 1.656 tabletes. Já o CrossFox, realizava o serviço de “batedor”. Os criminosos confessaram que pegaram os veículos na residência da rua Pau Brasil e que o dono da droga estava em um terceiro carro, um Peugeot, de cor prata.

Eles disseram, também, que levariam os automóveis até a cidade de Campo Grande, onde receberiam R$ 4 mil pelo transporte. A dupla foi presa em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas, Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor e Uso de Documento Falso.

Os Policiais ainda foram até a residência onde os carros estavam e prenderam a proprietária do imóvel, uma mulher de 57 anos. Os autores, a droga e os veículos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, para as providências que o caso requer.