Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Policiais entram em luta corporal para conter suspeito na Praça Rubens Suckow

Segundo informações o suspeito usou de resistência ativa para se desvencilhar dos policiais que tiveram que contê-lo.

Marcos Tomé/Região News

21 de Maio de 2018 - 12:55

Policiais entram em luta corporal para conter suspeito na Praça Rubens Suckow

Uma guarnição da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sidrolândia, durante patrulhamento preventivo nas imediações da Praça Rubens Suckow, uma área de lazer abandonada e frequentada por usuários de entorpecente no Jardim Paraíso, abordou um homem de 25 anos, identificado como sendo Reginaldo Ramos de Jesus.

Segundo o Boletim de Ocorrência 119/2018, o rapaz levantou suspeita ao avistar a viatura da Polícia e evadir-se do local. Os policiais saíram em perseguição porque em sua cintura havia certo volume aparente. Ao ser abordado, o homem teria reagido à ação policial, impedindo que fosse revistado. O caso foi registrado por volta das 17h deste domingo (20).

Consta no B.O que o suspeito usou de resistência ativa para se desvencilhar dos policiais que tiveram de usar técnicas moderadas (força física) para contê-lo. O rapaz foi dominado, algemado e preso por desacato. Ainda conforme informações apuradas pela reportagem, Reginaldo Ramos chegou a Base Operacional da PM com lesões na cabeça, face e olho.

No boletim consta que ainda que após ter sido dominado e posto no compartimento de presos da viatura, começou a se debater dentro da “gaiola”, provocando os ferimentos. “O cidadão estava em movimentação suspeita, mas ao ser abordado, passou a agredir os policiais com palavrões. Disse que era do Bairro Guanandi de Campo Grande e que só obedeceria a Tropa de Choque”, conta um dos policiais. O suspeito tem passagens pela Polícia, mas nenhum mandado de prisão em seu desfavor.