Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

Cristiano Ronaldo desconversa sobre Neymar e diz que melhores estão no Real

Craque português afirma estar feliz no clube espanhol, mas não garante durante quanto tempo mais vai permanecer: "Há coisas que não dependem de mim"

Globo Esporte

23 de Maio de 2018 - 09:26

A principal especulação para a próxima janela do mercado de transferências foi minimizada por Cristiano Ronaldo. Em entrevista exclusiva ao programa da televisão espanhola "El Chiringuito" na noite de terça-feira passada, o português do Real Madrid desdenhou dos rumores sobre a saída de Neymar do Paris Saint-Germain para o seu clube na próxima temporada.

- Não sei, não controlo essas coisas. Estou aqui há oito anos, falam de 50 jogadores, e ninguém vem. Vem esse, esse, esse...

"No início da temporada, são sempre os mesmos, e quem chega à final, são sempre os mesmos, quem ganha coisas, sempre os mesmos"

Questionado se o seu estilo de jogo se encaixaria com o de Neymar e a respeito da concorrência pelos prêmios de melhor jogador do mundo, o português preferiu valorizar quem joga ao seu lado atualmente.

"Os melhores estão no Real Madrid: Bale, Benzema, Asensio, Lucas Vázquez..."

Questionado a respeito do futuro de sua carreira, o craque foi evasivo.

- Meu futuro é jogar sábado, ganhar e entrar para a história. Esse é meu futuro agora mesmo. É o mais importante. O futuro é o presente, e o presente é agora.

- Eu disse isso? Bom... Quantos anos tenho? Tenho 23, de idade biológica... Falta muito! Deixa... Até os 41... Não sou muito bom em contas. Estou bem, feliz. Como vou me queixar das coisas? Sábado mais uma final, a torcida está com Cristiano. Há coisas que não dependem de mim. Em casa, as coisas dependem de mim. No Real Madrid, não.