Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Balbinos vai reabastecer três supermercados com 17 mil quilos e repor estoque de carne

Os supermercados; Nandas, Nutrishopping e NutriMais serão reabastecidos já no inicio da tarde desta sexta-feira (25).

Marcos Tomé/Região News

25 de Maio de 2018 - 13:41

O empresário Marcio Fedes, dono do frigorífico Balbinos, vai abastecer ao menos três açougues da cidade com 17 mil quilos de carne bovina, quantidade suficiente para manter a demando do consumo pelos próximos três dias. Os supermercados; Nandas, Nutrishopping e NutriMais serão reabastecidos já no inicio da tarde desta sexta-feira (25).

Com a paralisação, as carretas frigoríficas que abastecem o comércio local ficaram presas em bloqueios e com a falta do produto, os supermercadistas resolveram se unir para adquirir do Balbinos, um carregamento parado desde ontem no pátio da empresa mantida numa das câmeras frias das carretas que fazem o transporte para o Estado de São Paulo, que ficou na empresa para não se retida nas redovias.

Balbinos vai reabastecer três supermercados com 17 mil quilos e repor estoque de carne

Dalto Pavei informou que se mantida, a greve deve provocar ainda mais escassez de alimento. Produtos de hortifrúti, por exemplo, já estão em falta. “Os perecíveis não temos em estoque e em decorrência da paralisação estes produtos não têm chego até a loja”, relata. Gás de cozinha também é outro agravante, já que a cidade esta desabastecida.

Para o empresário Aniceto Eugenio Buchanelli, sócio proprietário do NutriMais Atacado, apesar dos transtornos gerados com a paralisação, é a favor da mobilização. No supermercado não há mais hortifrúti e com a reposição da carne, deve manter o estoque no açougue até segunda-feira.

Confira a reportagem sobre a paralisação dos caminhoneiros:

Grevistas dizem que acordo não atende a classe e mantém bloqueio na BR-060

#COMPARTILHA: Caminhoneiros mantém vigilância nas rodovias que cortam Sidrolândia e mantimentos começam a faltar nos supermercados da cidade. Assista

Publicado por Regiao News em Sexta, 25 de maio de 2018