Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Regulação suspende consultas e exames de pacientes de Sidrolândia na Capital

A medida foi adotada pela Central de Regulação como consequência da greve dos caminhoneiros que levou ao desabastecimento de combustível.

Flávio Paes/Região News

28 de Maio de 2018 - 14:58

Regulação suspende consultas e exames de pacientes de Sidrolândia na Capital

Estão canceladas as consultas, em Campo Grande, exames e cirurgias eletivas de pacientes de Sidrolândia agendados para hoje, segunda-feira (28), terça-feira e quarta-feira. A medida foi adotada pela Central de Regulação como consequência da greve dos caminhoneiros que levou ao desabastecimento de combustível.

Em comunicado à Secretaria Municipal de Saúde, a Central de Regulação esclarece que as vagas destes pacientes serão preenchidas por moradores de Campo Grande. Os pacientes do interior terão os atendimentos remarcados tão logo se normalize a situação.

Está sendo recomendado aos pacientes com atendimentos desmarcados, que procurem a Central de Regulação no município em que residem para reorganização do agendamento.

Em Sidrolândia, a Central de Regulação funciona na Rua Targino de Souza Barbosa esquina com a Rua São Paulo, no antigo prédio da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade.