Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Na sexta-feira à noite, abertura dos jogos escolares no Estádio Sotero Zarate

Com o maior número de equipes inscritas, o futsal terá jogos da fase urbana nos dias 23, 25 e 26 de junho.

Redação/Região News

20 de Junho de 2018 - 14:31

Na sexta-feira à noite, abertura dos jogos escolares no Estádio Sotero Zarate

Na próxima sexta-feira (22) às 18 horas, está programada a cerimônia de abertura dos jogos escolares que reunirá alunos de 25 escolas da rede pública e privada, nas modalidades de voleibol, vôlei de areia e futsal. As disputas de voleibol terão a fase rural nos dias 23 e 27 de junho na Escola Municipal São Pedro, e no dia 27 no Brizolão. Os finalistas das duas Fases em suas categorias se enfrentarão no dia 28. A competição de vôlei areia será dia 26 nas duas quadras do "Brizolão".

Com o maior número de equipes inscritas, o futsal terá jogos da fase urbana nos dias 23, 25 e 26 de junho. As partidas serão disputadas nas quadras poliesportivas das Escolas Estaduais Sidrônio Antunes de Andrade, Catarina de Abreu e da Escola Municipal Porfiria Lopes do Nascimento. As disputas da fase rural serão nos dias 23 e 25 de junho nas escolas Darci Ribeiro e São Pedro.

As finais envolverão os vencedores de cada fase em suas categorias, no dia 28 de junho nas escolas Porfiria Lopes do Nascimento e Sidrônio Antunes de Andrade.

O aluno Juan Pablo Marcelino de Souza, do 4º Ano da Escola Municipal Pedro Aleixo acenderá a pira olímpica, enquanto que Williany Vitória dos Santos Ajala, do 6º Ano da Escola Municipal Valério Carlos da Costa fará o juramento do atleta.

O prefeito Marcelo Ascoli vai fazer a declaração de abertura dos Jogos, e em seguida ocorrerá a apresentação cultural com uma dança intitulada "Culturais Regionais – Misturas que formam a riqueza do Brasil" dirigida pela professora Monalisa Franco Grance, apresentada por alunos da Escola Municipal Eldorado.