Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Geral

Amanhã 46 estudantes fazem prova para vaga de estágio e 2 de cadastro reserva no MP

As provas serão realizadas na Escola Municipal Olinda Brito e terão 4 horas de duração.

Flávio Paes/Região News

23 de Junho de 2018 - 10:22

Amanhã 46 estudantes fazem prova para vaga de estágio e 2 de cadastro reserva no MP

Neste domingo, 23, divididos em turmas pela manhã e à tarde, 46 estudantes de Direito participam amanhã do processo de seleção em busca de uma vaga de estagiário no Ministério Público e duas de cadastrados de reserva. As provas serão realizadas na Escola Municipal Olinda Brito. As provas terão 4 horas de duração, no período matutino, a partir das 8 horas e a partir das 13 horas, no vespertino. Os classificados vão cumprir jornada diária de quatro horas, recebendo R$ 743.91.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, munido do original de um dos seguintes documentos de identidade: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; e caneta esferográfica transparente.

Não serão aceitos como documentos de identificação: cópia do documento de identidade, ainda que autenticada em cartório, nem protocolo deste documento; certidões de nascimento; CPF; títulos eleitorais; carteiras de motorista (modelo sem foto); carteiras de estudante; carteiras funcionais sem valor de identidade; reservista; documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda ou furto, deverá substituí-lo por documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial com, no máximo, 30 dias da expedição, sendo nessa ocasião submetida à identificação especial, em formulário próprio, para coleta de dados, assinatura e impressão digital.

Além de Sidrolândia haverá provas  em  Campo Grande, Terenos, Sonora, Sete Quedas, São Gabriel do Oeste, Nova Alvorada do Sul, Nioaque, Maracaju, Mundo Novo, Miranda, Jardim, Ivinhema, Itaporã, Itaquiraí, Inocência, Iguatemi, Glória de Dourados, Fátima do Sul, Dois Irmãos do Buriti, Baytaporã, Bataguassu, Bandeirantes, Rio Verde de Mato Grosso, Rio Negro, Rio Brilhante, Ribas do Rio Pardo, Porto Murtinho, Pedro Gomes, Deodápolis, Costa Rica, Cassilândia, Camapuã, Caarapó, Brasilândia, Bonito e Bela Vista.