Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Vítima de infecção na corrente sanguínea, morre aos 64 anos o produtor Luiz Cesar Menezes

Produtor rural Luiz Cesar Menezes faleceu em consequência de uma infecção na corrente sanguínea.

Flávio Paes/Região News

24 de Junho de 2018 - 21:42

Vítima de infecção na corrente sanguínea, morre aos 64 anos o produtor Luiz Cesar Menezes

Morreu neste domingo por volta das 13h30 no Hospital Proncor, em Campo Grande, o produtor rural Luiz Cesar Menezes, aos 64 anos, pai do presidente do Sindicato Rural, Rogério Menezes. Segundo o cardiologista Sérgio Ocampos, ele faleceu em consequência de uma infecção na corrente sanguínea, complicação dos problemas renais que vinha enfrentando desde janeiro, quando passou a fazer hemodiálise. Em dezembro ele se submeteu a uma cirurgia cardíaca e se recuperou bem.

As famílias de Luiz Cesar e do ex-prefeito Ari Basso, eram muito próximas, amizade que começou ainda em 1973, quando o ex-prefeito chegou a Sidrolândia e comprou uma propriedade vizinha a dele. “Posso dizer que os dois tinham um relacionamento de irmãos”, define o produtor Lúcio Basso.

Ainda muito abalada com o falecimento do amigo, dona Marlene Basso, tem viva na memória a forma acolhedora como ela e o marido foram recebidos quando chegaram, vindos do Rio Grande do Sul. “Eles nos acolheram e ao longo do tempo a amizade entre as famílias só se fortaleceu”.