Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Pavei firma parceria com a Unigran que vai instalar unidade em Sidrolândia no 2º semestre

Segundo assessoria da Unigran, serão oferecidos 24 cursos a distância e alguns semipresenciais a partir do 2º semestre.

Flávio Paes/Região News

05 de Julho de 2018 - 15:52

Provavelmente dentro de 60 dias, Sidrolândia vai ganhar sua primeira instituição de ensino superior, inicialmente com cursos semipresenciais. O empresário Dalto Pavei firmou parceria com a Unigran (Universidade da Grande Dourados) que se instalará no prédio localizado na saída para Campo Grande, reformado e adaptado para abrigar uma faculdade, mas o projeto acabou não sendo implementado.

Segundo a assessoria de comunicação da Unigran, que tem sede em Dourados, como se trata de um polo, serão oferecidos 24 cursos a distância e alguns semipresenciais, modalidade em que o estudante vai a faculdade duas vezes na semana. Será feita uma avaliação de demanda para a definição do curso, tendo opções de cursos de educação física, estética e também administração.

O prédio que abrigará o polo da Unigran tem 3.570 metros quadrados construídos, ocupando um terreno com mais de 7 mil metros quadrados, com ampla área de estacionamento. São 28 salas, todas climatizadas, lousa digital, com capacidade para 1.395 alunos por turno. Tem espaço para o setor administrativo, biblioteca, refeitório, área de convivência com capacidade para 800 pessoas.

Pavei firma parceria com a Unigran que vai instalar unidade em Sidrolândia no 2º semestre

Confira os cursos à distancia oferecidos pela Unigran. Os vestibulares são agendados toda quarta-feira às 19h e sábado às 14h.