Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Educação

Selecionados no ProUni têm até terça-feira para confirmar informações

Quem ainda não consultou a lista com os nomes selecionados podem acessar a página do programa, na internet, e conferir a relação.

Campo Grande News

09 de Julho de 2018 - 08:07

Selecionados no ProUni têm até terça-feira para confirmar informações

O aluno aprovado na primeira chamada do ProUni do segundo semestre de 2018 tem até terça-feira (10) para comparecer à instituição de ensino na qual foi selecionado para comprovar as informações descritas na ficha de inscrição. O resultado foi divulgado pelo MEC (Ministério da Educação), no dia 2 de julho.

Quem ainda não consultou a lista com os nomes selecionados podem acessar a página do programa, na internet, e conferir a relação. O candidato pode filtrar por instituição, campus, curso, turno e tipo de bolsa, ou digitar o número e senha de inscrição no Enem 2017.

Quem não foi selecionado pode aguardar o resultado da segunda chamada que será divulgado no dia 16 de julho, conforme o cronograma do MEC. Para esses candidatos, o prazo para confirmar as informações vai de 16 a 23 de julho.

Entre os dias 30 e 31, o candidato não selecionado em nenhuma das chamadas, poderá indicar interesse em participar da lista de espera. A divulgação desse terceira lista está prevista para 2 de agosto.