Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Superintendente da Caixa apresenta nova gerente da filial de Sidrolândia

O ex-gerente Roberto Motoishi Ishi, que estava há seis anos no cargo, vai assumir na Capital, a agência da Avenida Julio de Castilho.

Flávio Paes/Região News

09 de Julho de 2018 - 14:22

Superintendente da Caixa apresenta nova gerente da filial de Sidrolândia

O superintendente da Caixa Econômica Federal Evandro Narciso Lima, esteve na manhã desta segunda-feira (09) na cidade para apresentar a nova gerente da filial de Sidrolândia, Cintia Rockenbach, que comandava a Caixa do Shopping Campo Grande. O ex-gerente Roberto Motoishi Ishi, que estava há seis anos no cargo, vai assumir na Capital, a agência da Avenida Julio de Castilho.

Na avaliação do superintendente “Roberto fez um excelente trabalho, implantou a agência em Sidrolândia e consolidou a Caixa nesse município. Vai iniciar um ciclo novo em Campo Grande em outra unidade”.

Sobre a nova gerente destacou que “a Cíntia tem boa experiência com empresas, foi gerente nossa na agência do Shopping Campo Grande e agora cumpre a missão da Caixa aqui com a equipe de Sidrolândia de levar o desenvolvimento regional, o atendimento às famílias, às empresas, para que a nossa presença continue muito eficaz e produtiva”. (Com informações Assessoria de Comunicação).