Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Geral

Sidrolandenses tiram casacos do armário com queda de temperatura; veja previsão

Este quadro de temperatura amena não deve permanecer durante todo dia, já que segundo o Clima Tempo, o clima deve esquentar no decorrer do dia.

Marcos Tomé/Região News

25 de Julho de 2018 - 08:16

Sidrolandenses tiram casacos do armário com queda de temperatura; veja previsão

A temperatura despencou durante a madrugada em Sidrolândia e a cidade amanheceu sob forte neblina. Entre as 4h e 6h da manhã os termômetros marcaram 15°C, após uma terça-feira ensolarada e de muito calor. Este quadro de temperatura amena não deve permanecer durante todo dia, já que segundo o Clima Tempo, o clima deve esquentar no decorrer do dia. Para esta quarta-feira a máxima é de 31°C.

O sol deve aparecer entre nuvens no inicio da tarde e o dia seguem com tempo seco sem chuva, por conta do bloqueio atmosférico que atua sobre a região. Sidrolândia pode registrar umidade do ar abaixo dos 30%, nas horas mais quentes do dia. A passagem de uma frente fria pelo Sul do Brasil, mudou a direção dos ventos em parte do Mato Grosso do Sul. Com isso, a nebulosidade aumentou no sul e oeste do estado e a temperatura teve declínio.

Às 8 horas da manhã de hoje (24), Ponta Porã registrou 10,4°C na estação automática do Instituto Nacional de Meteorologista (INMET). A partir de amanhã, quinta-feira (26), a temperatura volta a subir no oeste e sul do Mato Grosso do Sul e a amplitude térmica continuará sendo destaque, com manhãs amenas e tardes quentes.

A semana termina quente em todo o Centro-Oeste e apenas no domingo, com a passagem de uma nova frente fria, há possibilidade de uma nova queda de temperatura em Ponta Porã e Corumbá.