Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Depois de 20 dias internada, recebe alta menina que ficou órfã após acidente em Sidrolândia

Ela deve retornar nos próximos dias para o estado onde morava com os pais no Espirito Santo.

Flávio Paes/Região News

02 de Agosto de 2018 - 18:50

Henrique Brandão, de 40 anos, e Nery Angela, de 43 anos, pais da sobrevivente, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. A menina ficou prensada entre os bancos e foi retirada por testemunhas que pararam para prestar socorro, sendo socorrida em seguida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Apesar da alta, a pequena continua no hospital, acompanhada de familiares. Ela deve retornar nos próximos dias para o estado onde morava com os pais, o Espirito Santo. Vouchers de passagens aéreas, encontrados dentro do veículo Renault Sandero em que a família viajava, indicam que o casal e a filha haviam chegado no Aeroporto Internacional de Campo Grande um pouco antes do acidente, por volta das 9h.

O carro em que estavam era alugado e ficou completamente destruído. Uma médica, de 33 anos, que conduzia um Honda Fit, veículo que colidiu com o Sandero, também se feriu e chegou a ser levada para Santa Casa, mas foi liberada em seguida.

O acidente - A menina de 5 anos viajava com os pais de Campo Grande em direção a Sidrolândia quando o carro que estavam, conduzido por Henrique, bateu de frente com um Honda Fit, no quilômetro 398, perto da entrada da fazenda Piana.