Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

David Quinlan será atração em show gospel promovido pela IES na quinta

Na edição de 2018, o convidado especial é o cantor e compositor gospel irlandês, David Martin Quinlan, que no próximo dia 9 (quinta-feira), fará show na sede da igreja.

Marcos Tomé/Região News

06 de Agosto de 2018 - 16:58

David Quinlan será atração em show gospel promovido pela IES na quinta

Pelo 4º ano consecutivo a Igreja Evangélica em Sidrolândia (IES), reúne fieis num ato profético em louvor e adoração a Deus. Na edição de 2018, o convidado especial é o cantor e compositor gospel irlandês, David Martin Quinlan, que no próximo dia 9 (quinta-feira), fará show na sede da igreja localizada na Avenida Antero Lemes.

Adilson Machado, pastor e dirigente da IES, durante entrevista ao RN diz que o ministério resolveu promover o evento no mês de agosto a partir de um estudo que revelou um alto índice de violência contra a vida. “Não sabemos as razões, mas o mês de agosto é tido pra nós evangélicos como um período do ano onde há um peso maior sobre a cidade. Os crimes aumentam e as pessoas ficam mais vulneráveis as forças sobrenaturais negativas”, comenta.

O pastor explica que serão realizadas inúmeras ações durante o mês invocando a Deus o livramento. “Atos de fé ocorrerão em diversos pontos da cidade”, argumentou Adilson ao falar de uma roda de oração na Praça Porfirio de Brito. “O bem e o mal existe, independente do acreditarmos ou não”, finaliza.

DAVID QUINLAN – TRAJETÓRIA

Em mais de dez anos de caminhada David Quinlan já gravou setes CDs e dois DVDs. Além disso, já participou de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Heloísa Rosa, Pra. Ludmila Ferber, Dany Grace, Baby do Brasil, Pr. Antônio Cirilo, Pr. Clovis Ribeiro, Pr. Cris Durán, Pr. Adhemar de Campos, Davi Sarcer, Davi Fernandes, Davi Silva, Pr. Wesley Ros, Pr. Joe Vasconcelos, Jeremiah Bowser, Marcos Witt, Coalo Zamorano, Ron Kenoly, Adoração e Adoradores, Clamor pelas Nações, Comunhão e Adoração, Vineyard, Banda Storge2, Banda Jó 42, Geração de Conquistadores, Banda Odre, entre outros.

Hoje o Ministério Paixão Fogo e Glória cresceu e, com o objetivo de levar as chamas do avivamento e a mensagem do evangelho da salvação, David e Bebel, além de ministrarem em viagens e eventos ao redor do Brasil e do mundo, tem investido e acreditado em novos ministros, por meio do Selo PFG – produção e distribuição.