Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Advogado Daniel Alves é homenageado na Assembleia com Medalha do Mérito

Advogado foi um dos contemplados com a Medalha do Mérito Legislativo Advocatício - Jorge Antônio Siufi.

Flávio Paes/Região News

10 de Agosto de 2018 - 13:56

Advogado Daniel Alves é homenageado na Assembleia com Medalha do Mérito

O advogado Daniel Alves, que foi secretário de Governo na gestão do ex-prefeito Ari Basso, foi um dos contemplados com a Medalha do Mérito Legislativo Advocatício do Estado de Mato Grosso do Sul - Jorge Antônio Siufi, homenagem a personalidades que prestaram relevantes serviços ao Judiciário Estadual. A comenda foi entregue ontem à noite (09) numa sessão solene da Assembleia Legislativa. 

A Medalha do Mérito Advocatício Jorge Antônio Siufi foi criada pelo Projeto de Resolução 041/12 para homenagear advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul (OAB/MS) que tenham se destacado na respectiva área de atuação, a honraria é concedida anualmente na semana em que é celebrado o Dia do Advogado. 

Advogado Daniel Alves é homenageado na Assembleia com Medalha do Mérito

Formado há 28 anos em Direito pela UEPG - Universidade Estadual de Ponta Grossa/PR, Daniel Alves está em Sidrolândia desde julho de 1998, oriundo de Lidianópolis, pequena cidade do interior do Paraná. Em 2007 se especializou em Direito Penal e Processo Penal pela UNIDERP em Campo Grande; em 2010 se especializou em Gestão Pública na cidade de Apucarana pela UEP – Universidade Estadual do Paraná. 

Também especialista em Direito Eleitoral, advogou por vários anos para a Prefeitura e Câmara de Sidrolândia. Por muitos anos foi membro da Junta Eleitoral em eleições de deputado, senador e Presidente da República. Há 18 anos advoga na área eleitoral, tendo participação ativa como advogado de todas as eleições desde 2000. Foi destaque na opinião pública como um dos melhores advogados nos anos de 2003, 2004, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012.