Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Enelvo conclama correligionários para repetir votação de 2012, quando fez 11.870 votos

O deputado Enelvo em seu pronunciamento destacou a importância de ter uma votação expressiva em Sidrolândia.

Flávio Paes/Região News

26 de Agosto de 2018 - 22:13

Enelvo conclama correligionários para repetir votação de 2012, quando fez 11.870 votos

O deputado estadual Enelvo Felini (PSDB), conseguiu dar uma demonstração de força política no lançamento da sua candidatura a reeleição realizada neste domingo à noite. Mais de 500 pessoas lotaram o comitê de Enelvo, aberto na Rua São Paulo ao lado da agência da Cooperativa Sicredi, para participar do ato que além do governador Reinaldo Azambuja, teve a participação dos candidatos ao Senado da coligação do PSDB, Nelson Trad Filho e Marcelo Migliori; da vice-governadora Rose Modesto, candidata a deputada federal e dos  deputados federais Geraldo Rezende e Tereza Cristina.

Entre as lideranças tucanas locais o ex-prefeito Ari Basso, o empresário Jair Nascimento, Moacyr de Almeida Filho, além dos vereadores do partido, Valdecir Carnevalli, o “Ganso” e Vilma Felini. O ex-vereador David Olindo, também prestigiou o evento. O governador destacou a importância de Sidrolândia para garantir a reeleição de Enelvo e citou sua própria experiência pessoal, quando se elegeu deputado estadual.

“Na ocasião, foi fundamental, os 12.798 votos que obtive em Maracaju, onde fui prefeito por 8 anos. O Enelvo fez um grande trabalho na Agraer e deu continuidade na Assembleia. Ele é um homem que trabalha muito, visitou todos os 79 municípios do Estado e viabilizou mais de R$ 35 milhões com a bancada federal, dinheiro que possibilitou nosso governo adquirir mais de 100 patrulhas mecanizadas”, pontou Reinaldo.

O deputado Enelvo em seu pronunciamento destacou a importância de ter uma votação expressiva em Sidrolândia e mostrou confiança de repetir seu desempenho quando seu elegeu prefeito pela primeira, quando obteve 11.870 votos. “Quero continuar representando a cidade na Assembleia”, destacou.