Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Dorvalino fica interditada por 10 dias para construção de travessia

A previsão é que o tráfego só volte a ser liberado na quarta-feira da próxima semana, dia 5 de setembro.

Flávio Paes/Região News

27 de Agosto de 2018 - 14:30

Dorvalino fica interditada por 10 dias para construção de travessia

O trânsito num trecho da Avenida Dorvalino dos Santos logo após o pátio de máquinas da Secretaria de Infraestrutura, ficará interditado por 10 dias para construção de travessia elevada nas duas pistas. A previsão é que o tráfego só volte a ser liberado na quarta-feira da próxima semana, dia 5 de setembro. 

Os motoristas terão de usar a Rua Cuiabá como alça de acesso. Quem for na pista sentido Maracaju, sobe na Cuiabá, entra na São Paulo, segue pela Ponta Porã, por onde alcançará novamente a Dorvalino. Quem vem no sentido contrário (pista em direção a Campo Grande), faz a rotatória, entra na Ponta Porã, daí segue a direita pela São Paulo uma quadra, desce pela Cuiabá e retorna a Dorvalino. 

Dorvalino fica interditada por 10 dias para construção de travessia

Nesta semana a empresa responsável pelo serviço (a Interface Engenharia e Serviços Técnicos que também instalou o semáforo) vai construir as caixarias, aplicar o concreto que será reforçado para suportar a intensidade do tráfego na avenida por onde passam muitos caminhões e carretas.  

São necessários pelo menos de cinco a sete dias (com sol) de cura para o concreto. A travessia foi proposta para reduzir a velocidade na avenida e com isto forçar os motoristas a respeitar a preferência na travessia da rotatória.