Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Capotamento mata idosa e deixa quatro feridos da mesma família na MS-162

O condutor tentou manter o controle da direção, percorreu cerca de 100 metros com parte do Gol fora da pista, mas não conseguiu evitar a tragédia.

Marcos Tomé/Região News

07 de Setembro de 2018 - 12:33

Capotamento mata idosa e deixa quatro feridos da mesma família na MS-162

Um grave acidente registrado na MS-162 no inicio da manhã desta sexta-feira (feriado de 7 de Setembro), tirou a vida de Rosália Vilhalva Martins, de 73 anos. Ela viajava em companhia do neto, Remerson Martins Perdomo, de 29 anos, quem conduzia o veículo Volkswagen Gol de placas, HSY-4038 de Sidrolândia.

O caso foi registrado por volta das 7h30 na altura do acesso a aldeia indígena, Córrego do Meio, distante 13 km do perímetro urbano de Sidrolândia. Segundo informações da Pericia Técnica, Remerson pode ter perdido o controle do veículo por excesso de velocidade. Na avaliação dos peritos, o condutor tentou manter o controle da direção, percorreu cerca de 100 metros com parte do Gol fora da pista, mas não conseguiu evitar a tragédia.

Viajavam ainda outros três integrantes da mesma família; Karen Vitória, de 14 anos e o esposo da vítima, Arides Pereira Martins (79), que foram resgatados pelos bombeiros para Hospital Elmiria Silvério Barbosa e estão fora de risco, já um bebê de 2 anos de idade, Pedro Augusto, foi encaminhado com vaga zero para Campo Grande em estado grave e suspeita de hemorragia interna. Segundo informações apurados pelo RN, o casal de idosos viaja em companhia dos netos e passaria o feriado no Distrito de Quebra Coco, onde residem familiares.

A Pericia Técnica concluiu que o veículo que transportava a família, deu várias cambalhotas no ar, transpôs a cerca de uma propriedade rural e parou a 166 metros do ponto demarcado onde Remerson perdeu o controle da direção. Rosalia Vilhalva foi arremessada para fora do veículo que parou cerca de 40 metros do seu carpo, já numa invernada, totalmente destruído.

O corpo da vítima será velado na capela mortuária da Pax Bom Jesus. Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de dona Rosália Vilhalva Martins, que completaria 74 anos no próximo dia 6 de outubro. Na foto extraída do facebook, uma recordação ao lado da filha, Ramona Vilhalva.

Capotamento mata idosa e deixa quatro feridos da mesma família na MS-162