Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Na reinauguração da sede, pioneiros do Lions Clube se emocionam com homenagem

Reinauguração da sede do Lions Clube foi marcado pela emoção com homenagens.

Flávio Paes/Região News

10 de Setembro de 2018 - 16:52

Na reinauguração da sede, pioneiros do Lions Clube se emocionam com homenagem

O evento de reinauguração da sede do Lions Clube, realizado sábado à noite, além de reunir pessoas representativas da sociedade sidrolandense, foi marcado pela emoção com a homenagem prestada a pessoas que no final dos anos 80 fundaram a representação na cidade do clube de serviço que está presente no mundo inteiro.  

Uma das mais emocionadas e impressionadas com a nova estrutura da sede, era dona Nadir Nogueira de Brito. Ela ao lado do marido, Américo, já falecido, comandaram por mais de um mandato a instituição que na época tinha poucos sócios, daí ser quase uma imposição que houvesse um revezamento entre os membros da diretoria nos cargos de comando. Uma das dificuldades era conseguir um local para as reuniões, já que não havia sede. O Lions foi fundado em 21 de maio de 1979, portanto há 39 anos. 

Quem também prestigiou o ato inaugural foi uns maiores beneméritos da instituição, Estevão Michalski, que doou o terreno e em cuja gestão como presidente, foi construída a antiga sede. Com a voz embargada pela emoção, ele ficou impressionado com o novo espaço, revelador da evolução do Lions Clube e do seu fortalecimento.  

Na reinauguração da sede, pioneiros do Lions Clube se emocionam com homenagem

Para o presidente da entidade mantenedora do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, Ademir Camilo, o Lions Clube sempre esteve engajado em causas sociais, trabalhando em favor dos menos favorecidos. “O Lions tem sido um parceiro permanente do hospital”, lembrando que todos os anos a instituição promove uma feijoada beneficente, com renda revertida para a instituição de saúde.  

O ex-vereador Ilson Peres, que é um membro ativo do Lions, parabenizou o presidente Moacyr Almeida, por ter trabalhado incansavelmente para tirar do papel uma obra de R$ 500 mil, que garante à cidade, um espaço nobre de eventos com capacidade para mais de 500 convidados. 

Confira a reportagem completa do evento que teve a participação do deputado Enelvo Felini, dentre outras personalidades. 

Sidrolândia ganha novo salão para festas com inauguração do Espaço Lions

Emoção e homenagens durante inauguração da nova sede do Lions Clube. Veja

Publicado por Regiao News em Domingo, 9 de setembro de 2018