Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Reforma do prédio avança e filial das Casas Bahia deve ser inaugurada em 30 dias

A nova loja contará com 7 funcionários que irão atuar no setor de vendas e administrativo e oferecerá um mix completo de produtos.

Crislaine Jara/Região News

27 de Setembro de 2018 - 09:08

Reforma do prédio avança e filial das Casas Bahia deve ser inaugurada em 30 dias

Dentro de 30 dias deve ser inaugurada a filial de Sidrolândia das Casas Bahia, coincidindo com o melhor período de vendas, que é dezembro, quando a economia é aquecida com o pagamento do 13º. Já estão em andamento as adequações do prédio de 720 m² na Avenida Dorvalino dos Santos, onde por muitos anos funcionou o Supermercado Sidrolândia.

Estão sendo investidos R$ 600 mil na obra que conta com 10 operários que vão substituir o telhado, além de fazer a revisão das instalações elétricas e hidráulicas.

A nova loja contará com 7 funcionários que irão atuar no setor de vendas e administrativo e oferecerá um mix completo de produtos da rede. Atualmente a loja conta com aproximadamente 2 mil clientes em Sidrolândia que se deslocavam até as cidades vizinhas para fazerem suas compras.

A loja

Com mais de 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia é uma rede que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas.

A Casas Bahia tem atualmente cerca de 50 mil funcionários e uma rede 750 lojas distribuídas no Distrito Federal e mais 20 Estados, nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste.