Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Servidora chega ao 4° dia de viagem e planeja percorrer 113 km nesta quinta-feira

Ao todo o percurso desta quinta-feira deve ser de 113 km, distância da cidade de Murutinga do Sul até Araçatuba.

Crislaine Jara/Região News

04 de Outubro de 2018 - 16:08

Servidora chega ao 4° dia de viagem e planeja percorrer 113 km nesta quinta-feira

A servidora Aleia Cacho e a amiga Andréia Carla Pereira, chegaram ao quarto dia de viagem nesta quinta-feira (04), tendo percorrido de ontem a noite até a manhã de hoje, 68 quilômetros.

Por volta das 06 horas da manhã as duas fizeram uma pausa para tomar café as margens da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), na entrada da cidade Murutinga do Sul. Elas devem seguir pela rodovia até chegar em Araçatuba, onde pretendem pernoitar.

Servidora chega ao 4° dia de viagem e planeja percorrer 113 km nesta quinta-feira

Ao todo o percurso desta quinta-feira deve ser de 113 km, distância da cidade de Murutinga do Sul até Araçatuba, ambas no interior paulista.

As duas saíram de Sidrolândia na madrugada do último domingo, 30 de setembro; seguiram até Ribas do Rio Pardo, onde pernoitaram. Na manhã do dia seguinte, seguiram viagem pela BR-262 passando pelas cidades de Água Clara e Três Lagoas.

Ontem pela manhã, elas cruzaram a ponte sob o Rio Paraná, na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo por volta das 5 horas da manhã, continuaram pelo interior paulista até a cidade de Andradina onde passaram a noite.

A viagem já estava sendo planejada há um ano. Neste período as duas contaram com ajuda de nutricionistas e educadores físicos da Academia da fisiculturista Edna Oshiro. A preparação incluiu uma rotina diária de treinamento, que incluiu viagens de ida e volta a Campo Grande, trajeto feito de bicicleta em cinco horas.

A ciclistas contam com o auxílio do marido de Aleia, Marcos Vilhalba que está dando suporte com água, logística de alimentos, fogareiro, roupas e pneus para reposição. Os três esperam chegar ao destino final em 09 dias, na cidade de Aparecida do Norte para pagar uma promessa.