Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Dia das Crianças terá guloseimas, brincadeiras e diversão em evento promovido pelo Lions

O presidente do Lions, Moacyr de Almeida, conta que o evento foi uma das primeiras atividades logo que assumiu a presidência.

Marcos Tomé/Região News

10 de Outubro de 2018 - 13:19

Dia das Crianças terá guloseimas, brincadeiras e diversão em evento promovido pelo Lions

São esperadas mais de 3 mil crianças com idade entre 0 e 7 anos no complexo esportivo, Leonel de Moura Brizola, o “Brizolão”, no bairro Jandaia. O evento organizado pelo Lions Clube em comemoração ao Dia das Crianças, data que será celebrada nesta sexta-feira (12), está na segunda edição.

Ano passado a festividade foi realizada na Praça Porfirio de Brito, no centro da cidade e atraiu mais de 2 mil crianças. O presidente do Lions, Moacyr de Almeida Filho, conta que o evento foi uma das primeiras atividades logo que assumiu a presidência do clube. “Eu adoro crianças. Sempre tive este desejo de reuni-las para o dia especial. Graças a Deus e o apoio da população de Sidrolândia, está sendo possível promover um dia alegre, divertido com tudo que tem direito”, brinca.

Distribuição de brinquedos, balas, doces, picolés, sorvetes, algodão doce, pipoca, além de brincadeiras como pula-pula, piscina de bolinha entre outros, vão fazer a diversão das crianças. “Todas as atividades serão monitoradas pela equipe”, lembra o presidente ao informar que o grupo de caratecas, Formando Vencedores, darão orientação de como ingressar na atividade esportivo do Karatê.

O evento deve custar cerca de R$ 11 mil, recursos que foram viabilizados por meio de doações do comércio, dos empresários e profissionais liberais. “Será uma grande festa. Tenho certeza que na sexta-feira aquele Brizolão será pequeno”, finaliza.