Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Antônio João

Prefeita de Antônio João reivindica instalação de entreposto da COAMO

Prefeita Márcia Marques entregou documento ao presidente da COAMO, José Aroldo Galassini com estudo detalhado do potencial da cidade.

Flávio Paes/Região News

21 de Outubro de 2018 - 20:52

Prefeita de Antônio João reivindica instalação de entreposto da COAMO

A prefeita Márcia Marques, acompanhada do secretário de Governo, Afrânio Martinez, entregaram na última quinta-feira (18) ao presidente da COAMO, José Aroldo Galassini, documento em que reivindicam a instalação em Antônio João de um entreposto da cooperativa com estrutura de armazenagem, não só diante do potencial produtivo do município, mas também em função da sua localização estratégica, a 254 quilômetros de Porto Murtinho. Com a implantação da rota bioceânica, Murtinho será uma alternativa de escoamento da produção de grãos exportada.

“Estamos preparando a cidade para um ciclo desenvolvimento, melhorando a estrutura de saúde, habitacional, drenagem e pavimentação. Em breve, Antônio João terá um frigorífico com geração de centenas de empregos. A vinda de uma das maiores cooperativas do País, certamente vai impulsionar a produção agrícola do município e da região”, destacou a prefeita. Ela entregou um estudo detalhado deste potencial que demonstra a viabilidade de um novo empreendimento da cooperativa.

Prefeita de Antônio João busca instalação de entreposto da Coamo

Marcia Marques, fez pedido da instalação de um entreposto em Antonio João, durante agenda do presidente da Coamo em Sidrolândia.

Publicado por Regiao News em Domingo, 21 de outubro de 2018