Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mulher flagra ladrão dentro de casa, entra em luta corporal com marginal que foge, mas acaba preso

O rapaz acabou fugindo, pulou o muro e em companhia de adolescente, seguiu em direção ao Parque do Vacaria.

Flávio Paes/Região News

23 de Outubro de 2018 - 08:07

Mulher flagra ladrão dentro de casa, entra em luta corporal com marginal que foge, mas acaba preso

O foragido da Justiça, João Guilherme Araújo de Souza, 23 anos, no início da noite de ontem, segunda-feira (22) foi surpreendido pela dona da casa onde entrou para roubar. A vítima, identificada como Milena, entrou em luta corporal com o suspeito que tentava levar alguns objetos dentro de uma mochila, além da carteira dela com R$ 800,00. O rapaz acabou fugindo, pulou o muro e em companhia de uma adolescente de 15 anos com quem estava agindo em parceria, seguiu em direção ao Parque do Vacaria.

Uma guarnição foi acionada, com base nas informações obtidas com a vítima, iniciaram perseguição ao casal e quando os policiais chegaram na Avenida Aquidaban quase esquina com a Dorvalino dos Santos, viram o rapaz e a adolescente com as características descritas por Milena entrando na mata próxima ao escritório da Sanesul. Os dois acabaram capturados, admitiram terem entrado na casa para roubar, mas garantiram não terem levado nada. A carteira com os R$ 800,00 que teria sido levada, não foi localizada.

João Guilherme foi reconhecido pela dona da casa que durante a luta corporal com ele, teve os cabelos puxados e ficou com escoriações pelo corpo. O suspeito acabou preso porque se constatou ser evadido do sistema penitenciário.