Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Na reta final da campanha, Reinaldo participa a tarde de carreata em Sidrolândia

A mobilização está sendo organizada pelo PSDB, mas deve contar com a participação do deputado estadual eleito Gerson Claro.

Flávio Paes/Região News

23 de Outubro de 2018 - 08:30

Na reta final da campanha, Reinaldo participa a tarde de carreata em Sidrolândia

Vitorioso em Sidrolândia no 1º turno com 45,04% dos votos, o governador Reinaldo Azambuja, candidato a reeleição, faz campanha nesta terça-feira na cidade onde chega às 15h30 e participa de uma carreata que terá como ponto de partida a Borracharia do Félix na Avenida Dorvalino dos Santos. A mobilização está sendo organizada pelo PSDB, mas deve contar com a participação do deputado estadual eleito Gerson Claro.

O prefeito Marcelo Ascoli estará ausente da manifestação porque cumpre agenda em Brasília. Setores do PT local, liderados pelo presidente da Câmara, Jean Nazareth, declararam apoio a Reinaldo, embora o PDT, partido do adversário de Reinaldo, seja aliado petista histórico.

A cinco dias da eleição, todas as pesquisas eleitorais mostram um quadro de equilíbrio na disputa, embora sempre Reinaldo apareça na liderança, em algumas sondagens, há empate técnico com Odilon de Oliveira. Na quinta-feira está programado o último debate da campanha, o da TV Morena, que por ser filiado da Rede Globo, sempre tem a maior audiência e pode servir de instrumento de definição do voto para os indecisos.