Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Família promove almoço para custear tratamento de bebê que vai fazer transplante de fígado

Pequena Júlia Karoline, de 6 meses está fazendo um tratamento e terá de fazer um transplante de fígado.

Crislaine Jara/Região News

30 de Outubro de 2018 - 09:54

Família promove almoço para custear tratamento de bebê que vai fazer transplante de fígado

A família da pequena Júlia Karoline, de 6 meses, está promovendo um almoço beneficente para arrecadar fundos para custear remédios e exames do tratamento dela que foi diagnosticada com atresia das vias biliares e terá de fazer transplante de fígado.

Júlia começou o tratamento no dia 03 de setembro, logo após receber o diagnóstico da doença. Ela precisou ficar 14 dias internada na Santa Casa em Campo Grande de onde foi encaminhada para o Hospital Municipal Infantil Menino Jesus em São Paulo. Na última semana teve um problema no pulmão e precisou ficar 3 dias na UTI, recebendo alta nesta segunda-feira (29).

O objetivo do evento é arrecadar fundos para o custeio do tratamento de Júlia, além do transporte dela e da mãe, Karoline Soares do Nascimento para São Paulo. As duas viajam pelo menos duas vezes por semana de Sidrolândia para São Paulo onde a bebê passa pelos exames e consultas.

O almoço beneficente será no dia 16 de dezembro a partir das 12 horas na Comunidade Nossa Senhora das Graças no Bairro Pé de Cedro. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 reais. Interessados devem entrar em contato pelos números; 99677-7673 (Ofélia), 99806-1020 (Gledson), ou 99936-5320 (Léo).

*Matéria atualizada para acréscimo de informações.