Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Microempreendedores têm orientação gratuita sobre linhas de crédito em Sidrolândia

Entre às 09h e 11h30, os interessados serão atendidos por uma equipe formada por técnicos da Sala do Empreendedor e representantes de bancos.

Crislaine Jara/Região News

08 de Novembro de 2018 - 08:22

Microempreendedores têm orientação gratuita sobre linhas de crédito em Sidrolândia

Os mais de 2 mil empreendedores de Sidrolândia podem aproveitar esta quinta-feira (08) para buscar orientações e tirar dúvidas sobre crédito, capital de giro, aquisição de crédito para investimento no estoque ou na compra de equipamentos na Praça Central. Entre às 09h e 11h30, os interessados serão atendidos por uma equipe formada por técnicos da Sala do Empreendedor do Sebrae e representantes de bancos.

Oportunidades de negócios e linha de crédito estão entre as orientações que serão passadas aos empreendedores e, também, quem almeja abrir o próprio negócio. O MEI que atender aos requisitos, poderá adquirir no local o crédito para investimento.

O evento está sendo realizado pela Prefeitura em parceria com Sebrae, através do Programa Cidade Empreendedora. O programa oferece oportunidades de qualificação, orientação e organização aos empreendedores sidrolandenses.