Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Vacaria Transporte inaugura na sexta-feira sua tradicional decoração de Natal

O espaço estará aberto à visitação do dia 24 até 6 de janeiro de 2019, Dia de Reis.

Flávio Paes/Região News

21 de Novembro de 2018 - 10:50

Vacaria Transporte inaugura na sexta-feira sua tradicional decoração de Natal

Na próxima sexta-feira, às 20h30, a exatos 37 dias do Natal, a Vacaria Transporte e Turismo vai entregar durante um jantar pelo quarto ano consecutivo, sua tradicional decoração natalina da sua garagem. O espaço estará aberto à visitação no sábado, dia 24 até 6 de janeiro de 2019, Dia de Reis, quando a tradição recomenda o momento de desmontar a árvore de Natal.

São 65 mil lâmpadas de todas as cores que vão iluminar e colorir as noites de Sidrolândia, criando uma paisagem de encantamento e de resgate dos reais valores cristãos, da solidariedade e a comunhão em torno da paz, alicerçada na esperança de dias melhores.

Segundo o empresário Moacyr Almeida, sua preocupação é manter viva no coração das pessoas, especialmente das crianças, o verdadeiro espírito de luz irradiado com o nascimento de Cristo. Assim como nos outros anos, na sexta-feira, no ato de inauguração que contará com a presença de autoridades, um show pirotécnico que vai iluminar a noite sidrolandense.

Entre as atrações uma árvore de Natal gigante, sobre o telhado da garagem, uma estrela evocará o nascimento de Jesus Cristo. Papai Noel, outro personagem central da festa, vai atender as crianças, com carinho, além do registro fotográfico.