Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Tradicional decoração natalina da Viação Vacaria será inaugurada na noite desta sexta-feira

Um show pirotécnico deve iluminar o céu. O espaço estará aberto à visitação a partir de amanhã (24) até dia 6 de janeiro.

Crislaine Jara/Região News

23 de Novembro de 2018 - 09:09

Tradicional decoração natalina da Viação Vacaria será inaugurada na noite desta sexta-feira

Será inaugurada na noite desta sexta-feira a decoração natalina realizada pela Vacaria Transporte e Turismo em sua garagem na Rua Rio Grande do Norte. A entrega da decoração acontece há 37 dias do Natal e contará com a presença de autoridades e convidados. Um show pirotécnico deve iluminar o céu. O espaço estará aberto à visitação a partir de amanhã (24) até dia 6 de janeiro.

65 mil lâmpadas de todas as cores vão iluminar e colorir as noites de Sidrolândia, criando uma paisagem de encantamento e de resgate dos reais valores cristãos, da solidariedade e a comunhão em torno da paz, alicerçada na esperança de dias melhores.

O objetivo da decoração, segundo o empresário Moacyr Almeida, é cultivar o espirito natalino no coração das pessoas. Mantendo vivo o espírito de luz irradiado com o nascimento de Cristo.

Entre as atrações uma árvore de Natal gigante, sobre o telhado da garagem, uma estrela evocará o nascimento de Jesus Cristo. Papai Noel, outro personagem central da festa, vai atender as crianças, com carinho, além do registro fotográfico.