Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

'Natal de Luz' da Vacaria resgata magia natalina em noite que reuniu mais de 300 convidados

Desde a inauguração, até o próximo dia 6 de janeiro, o espaço estará aberto à visitação popular.

Flávio Paes/Região News

25 de Novembro de 2018 - 21:10

Natal de Luz da Vacaria resgata magia natalina em noite que reuniu mais de 300 convidados

Desde a última sexta-feira (23) as noites sidrolandenses estão iluminadas pelas 65 mil lâmpadas que pelo quarto ano consecutivo enfeitam as instalações da Vacaria Transporte e Turismo. Desde a inauguração, com a presença de funcionários, convidados, além de autoridades, até o próximo dia 6 de janeiro, o espaço estará aberto à visitação popular.

É uma oportunidade para mergulhar no verdadeiro espirito natalino, que é o de confraternização, um espaço para cultivar a solidariedade, estimular a fraternidade e a amizade entre as pessoas.

Na sexta-feira a inauguração do “Natal de Luz”, contou com 300 convidados, entre eles o prefeito Marcelo Ascoli, a conselheira aposentada Marisa Serrano, o presidente do Sindicato Rural, Rogério Menezes, todos recepcionados pelo anfitrião da noite, o empresário Moacyr Almeida.

Depois de uma sexta-feira com previsão de chuva, até o tempo colaborou para o brilho da festa. Foram momentos de emoção, como o instante em que o Coral Municipal interpretou clássicos como “Ave Maria”. Os 15 minutos de show pirotécnico após a decoração ser ligada, foi uma atração à parte.

O prefeito Marcelo Ascoli enalteceu a iniciativa do empresário Moacyr Almeida por ter investido nesta decoração que na avaliação, “se transformou num cartão postal da cidade”. “Esta festa representa o resgate do verdadeiro espirito natalino, que é o da fraternidade”, destacou.

No próximo dia 3 de dezembro, a Prefeitura vai inaugurar a decoração natalina da Praça Central, onde haverá uma casa do Papai Noel, estão programadas cantadas de Natal com a participação do coral municipal.

O presidente do Sindicato Rural, Rogerio Menezes e a conselheira aposentada Marisa Serrano, também elogiaram a iniciativa do empresário Moacyr Almeida. “É muito bom, você ver uma empresa que cultiva os verdadeiros valores cristãos”, destacou Marisa, que na sexta-feira esteve na cidade para receber o título de cidadã sidrolandense.

Confira a reportagem em vídeo da festa que marcou a inauguração da decoração natalina da Vacaria Transporte. O empresário Moacyr Almeida agradeceu aos seus funcionários que por mais de 40 dias trabalharam de forma incansável para o sucesso da festa.

Veja os melhores momentos do evento que marcou a inauguração da decoração natalina da empresa Vacaria

Vacaria Transportes inaugura decoração natalina, cartão postal de Sidrolândia. Assista e compartilhe.

Publicado por Regiao News em Domingo, 25 de novembro de 2018