Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Comemoração do aniversário será aberta dia 3 com entrega da Casa do Papai Noel na praça central

No dia 3, está prevista a entrega da decoração e da casa de Papai Noel na Praça Central.

Flávio Paes/Região News

26 de Novembro de 2018 - 10:37

Comemoração do aniversário será aberta dia 3 com entrega da Casa do Papai Noel na praça central

Para comemorar os 65 anos de emancipação político-administrativa da cidade a Prefeitura de Sidrolândia montou uma programação que será aberta dia 1º e se estenderá pelo menos até o dia 11, data do aniversário, quando além do desfile cívico, haverá o Festival de Pesca voltado para o servidor público.

No dia 3, está prevista a entrega da decoração e da casa de Papai Noel na Praça Central. Está na programação a entrega oficial da iluminação da pista do Parque Ecológico Vale do Vacaria, Exposição de Carros Antigos acompanhado de show na Praça Central e jogo de futebol festivo no estádio municipal, com presença de craques do passado (já confirmados Viola e Athirson).

Natal Solidário sob a coordenação da primeira-dama Ana Lídia em alguns assentamentos, a Marcha para Jesus com show gospel com Rafael Araújo, história de Sidrolândia e os 50 anos da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade e o, Encontro de Violeiros, são eventos também confirmados. A entrega de patrulha mecanizada na Aldeia Dez de Maio também está inserida nas festividades.

O prefeito programou para a semana do aniversário visita as obras da Praça do Barra Morada da Serra, Escola Municipal Benigno Escobar no Jardim Paraíso, CMEI Heitor dos Santos Machado no Sidrolar e a reforma da Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento.

Está prevista a inauguração do novo Centro de Especialidades no prédio reformado e ampliado onde funcionava o Posto de Saúde Central. Serão entregues a quadra poliesportiva da Escola Municipal Leonida La Rosa Balbuena no Assentamento Jiboia, a ampliação do CMEI Cantinho Feliz no Bairro Pé de Cedro, e do CMEI Pindorama, que passa a se chamar CMEI professora Michelle Maria Canejo.

A reforma da Escola Municipal Indígena Cacique Armando Gabriel na Aldeia Córrego do Meio deve ser autorizada. A FIEMS deve lançar a reforma e ampliação da Agência de Formação Profissional do Senai com investimento de R$ 3,3 milhões.