Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Inscrições para processo seletivo para contratação de professores temporários terminam nesta terça

Para se inscrever os candidatos devem entregar Currículo e documentos comprobatórios na Secretaria de Educação, que serão submetidos à análise.

Crislaine Jara/Região News

26 de Novembro de 2018 - 15:29

Inscrições para processo seletivo para contratação de professores temporários terminam nesta terça

As inscrições para o processo seletivo para a contratação de professores temporários para da educação infantil e ensino fundamental, para o ano letivo de 2019 se encerram nesta terça-feira. Devem ser contratados em torno de 300 professores com nível superior.

Para se inscrever os candidatos devem entregar Currículo e documentos comprobatórios na Secretaria de Educação, que serão submetidos à análise. O prazo de inscrições se encerra nesta terça. O horário de atendimento é das 7h às 11h. A remuneração dos docentes será correspondente ao Salário Base de Nível II equivalente a R$ 1.729,31, em detrimento dos serviços prestados.

Poderão se inscrever no processo seletivo; professores com Nível Superior - Licenciatura Plena; ter 18 (dezoito) anos ou mais; ser brasileiro nato ou naturalizado; haver cumprido com as obrigações do serviço militar, se for o caso; estar em dia com a justiça eleitoral. Os candidatos também não poderão ter vínculo efetivo com a Rede Municipal de Ensino.

Os professores que já possuem vínculo com a Secretaria de Educação, poderão se inscrever desde que a carga horária não ultrapasse 44 horas semanais.