Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Mototaxista sofre fratura após bater na traseira de caminhão na Dorvalino

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (03), na Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Pernambuco, proximidades do Supermercado Nutrimais.

Crislaine Jara/Região News

03 de Dezembro de 2018 - 08:51

Mototaxista sofre fratura após bater na traseira de caminhão na Dorvalino

O motociclista Valdecir da Rosa, 49 anos, sofreu fratura na perna direita após bater a moto que conduzia na traseira de um caminhão que teria freado. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (03), na Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Pernambuco, proximidades do Supermercado Nutrimais.

Conforme informações de um leitor do RN, a vítima seguia em uma Honda CG 160 placas HTN-1180, branca pela Dorvalino sentido Campo Grande/Maracaju com uma passageira de 53 anos, quando na altura do cruzamento, o caminhão que transporta frangos freou e o mototaxista não conseguiu evitar a colisão, batendo na traseira do veículo.

Mototaxista sofre fratura após bater na traseira de caminhão na Dorvalino

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa com fratura na perna direita. A passageira sofreu apenas escoriações pelo corpo. Os dois passam por avaliação médica.

A sugestão chegou ao RN por meio do aplicativo WhatsApp. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar pelo número (67) 996469067 ou por mensagem enviada via Facebook.