Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Prefeitura divulga resultado da prova de títulos do concurso

O candidato poderá recorrer, nos 02 (dois) úteis a contar à data de publicação.

Crislaine Jara/Região News

05 de Dezembro de 2018 - 15:53

Prefeitura divulga resultado da prova de títulos do concurso

A Prefeitura de Sidrolândia divulgou o resultado da prova de títulos do concurso público para preenchimento de vagas que exigem nível superior de ensino. A pontuação dos candidatos que apresentaram títulos consta no Diário Oficial do Município do último dia 03. A apresentação dos títulos foi realizada no dia 10 de novembro. Confira a relação.

O candidato poderá recorrer, nos 02 (dois) úteis a contar à data de publicação. O recurso deverá ser endereçado à comissão do concurso e ser enviado para e-mail [email protected].

A próxima etapa a ser divulgada é a classificação dos candidatos, com a soma da nota das provas objetivas e a dos títulos. Esta classificação determina a ordem de chamada para posse e nomeação dos aprovados.

Os primeiros concursados devem ser convocados para serem empossados em janeiro, especialmente os professores que começam a trabalhar em 7 de fevereiro, quando inicia o próximo ano letivo.

Sobre o concurso

Neste concurso foi adotado o critério de se convocar um número de candidatos, 10 vezes maior que as vagas oferecidas para o cargo em que estão concorrendo. Por exemplo, se para determinada função foram oferecidas 2 vagas, os 20 candidatos com melhores notas tiveram que apresentar documentação.

O concurso teve 8.168 candidatos inscritos; 1.034 para 55 vagas de cargos que exigem ensino fundamental de escolaridade; 5.227 para as 92 vagas de nível superior e 1.925, se interessaram pelas 50 vagas de ensino médio.