Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

PM reforça policiamento a partir do dia 15 com 4 viaturas e 2 motos

As rondas na área central são parte da rotina do policiamento, o que vai mudar e aumentar de duas para quatro viaturas circulando.

Flávio Paes/Região News

07 de Dezembro de 2018 - 14:08

PM reforça policiamento a partir do dia 15 com 4 viaturas e 2 motos

A partir do próximo dia 15, a Polícia Militar vai reforçar a segurança na área comercial da cidade até o fechamento das lojas que durante o mês de dezembro vão abrir até mais tarde.

Serão quatro viaturas e duas motocicletas fazendo rondas para inibir a ação dos marginais que muitas vezes se animam a agir nesta época do ano quando o 13° aumenta o poder aquisitivo da população.

Para garantir está estrutura maior de segurança, o comandante da Companhia Independente da PM, tenente coronel Erivaldo José Duarte Alves, vai remanejar policiais do setor administrativo para compor as guarnições que farão o policiamento ostensivo.

O esquema de policiamento foi definido numa reunião do oficial com representantes da Associação Empresarial que lhe apresentaram o esquema de funcionamento do comércio durante este mês. As rondas na área central são parte da rotina do policiamento, o que vai mudar e aumentar de duas para quatro viaturas circulando.