Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Começa a reforma do antigo CEM que abrigará UBSF do centro

Serão investidos R$ 50 mil na reforma em que está sendo usada mão de obra de servidores municipais por medida de economia.

Flávio Paes/Região News

18 de Dezembro de 2018 - 15:37

Começa a reforma do antigo CEM que abrigará UBSF do centro

Fechado desde a semana passada, com a transferência do Centro de Especialidades Médicas para o prédio reformado do antigo posto central, a Prefeitura iniciou a reforma do prédio da Rua Rio Grande do Norte em frente da agência do Banco do Brasil. Serão investidos R$ 50 mil na reforma em que está sendo usada mão de obra de servidores municipais por medida de economia.

O serviço incluirá pintura, revisão das instalações hidráulicas, elétricas, abertura de novas salas para abrigar duas equipes com médicos, enfermeiros e dentistas. São as equipes de saúde da família da área central que serão remanejadas do posto Cleide Piran, no Jardim Alfa.

Começa a reforma do antigo CEM que abrigará UBSF do centro

O posto vai atender também moradores da zona rural que vierem para cidade porque não há consulta ou tratamento odontológico nas unidades mais próximas de onde moram. Nesta terça-feira o prefeito Marcelo Ascoli e o secretário de Saúde, Nélio Paim, acompanharam o início das obras.