Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Diretor do Grupo Abevê confirma para junho inauguração de atacarejo

Na conversa os dirigentes confirmaram investimento de R$ 14 mi, abrangendo adequações do prédio e montagem da filial.

Flávio Paes/Região News

18 de Dezembro de 2018 - 16:11

Provavelmente em junho de 2019 a Rede Abevê de Supermercados inaugura um atacarejo em Sidrolândia, o Leve + Atacadista, nas antigas instalações de um secador na Avenida Dorvalino dos Santos, pertencente ao empresário Jair do Nascimento.

Estiveram na cidade nesta terça-feira, se reuniram com o prefeito Marcelo Ascoli, os diretores do grupo Maiko Izotto Alves e Natan Guilherme Vicentim.

Na conversa os dirigentes confirmaram investimento de R$ 14 milhões, abrangendo adequações do prédio e montagem da filial própria dita. Segundo o empresário Jair do Nascimento, os projetos estão aprovados e em janeiro às obras começam.

Diretor do Grupo Abevê confirma para junho inauguração de atacarejo

Será construído um salão com mais de 1.000 metros, elevando para 2.570 metros quadrados a área total. Haverá espaço para estacionamento de 72 veículos, além de vagas para motocicletas e bicicletas.

Na reunião com o prefeito os representantes da Rede Abevê revelaram que a futura filial vai oferecer 70 empregos diretos e 30 indiretos, com recrutamento desse pessoal na cidade.

Diretor do Grupo Abevê confirma para junho inauguração de atacarejo

O atacarejo é uma modalidade de mercado que vende no atacado e varejo, não oferece sacolas para o cliente levar as compras, nem oferece entregas em domicílio, mas tem como atrativo o preço mais baixo que o da concorrência.