Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

PM recupera ciclomotor após fazer campana no pátio da Seara

Os policiais tiveram que esperar até a troca de turno, para identificar e prender o ladrão ou receptador.

Flávio Paes/Região News

29 de Dezembro de 2018 - 11:36

PM recupera ciclomotor após fazer campana no pátio da Seara

Um ciclomotor da marca Shineray XV-500, placa OO- 6058, que havia sido roubado no início do mês, foi recuperado ontem à noite no pátio de estacionamento do frigorífico Seara. Os policiais tiveram que esperar até às 22 horas, quando há troca de turno do pessoal, para identificar e prender o ladrão ou receptador.

No início da noite, os policiais de uma guarnição foram  abordados  na Rua Mato Grosso, proximidades do cemitério.  Um homem disse ter visto no pátio da Seara o ciclomotor de sua propriedade que  tinha sido furtada há algumas semanas e ele registrou boletim de ocorrência na delegacia. Os policiais militares se deslocaram até o frigorífico as margens da BR-060, saída para Campo Grande. Lá constataram que a denúncia era procedente porque localizaram a Shineray estacionada no pátio.

Esperaram então a troca de turno e quando Marcel Martins, 32 anos, chegou para sair com o ciclomotor, o abordaram. Marcel alegou que o havia comprado por R$ 900,00 e apresentou como prova um recibo de compra assinado no último dia 20. O negócio teria fechado num bar na Rua Humberto de Campos no São Bento. Foi levado para a delegacia, acusado por receptação já que há um registro de roubo da Shineray que nova custa quase R$ 5 mil