Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

No último dia do ano, repartições fechadas e comércio aberto até às 18 horas com promoções

Os comerciantes sidrolandenses fazem uma avaliação positiva do movimento que tiveram antes do Natal.

Flávio Paes/Região News

30 de Dezembro de 2018 - 21:59

No último dia do ano, repartições fechadas e comércio aberto até às 18 horas com promoções

Nesta segunda-feira, 31 de dezembro, último dia de 2018, as agências bancárias não vão ter atendimento ao público, as repartições públicas também não funcionarão, mas o comércio vai estar aberto até as 18 horas. Os comerciantes sidrolandenses fazem uma avaliação positiva do movimento que tiveram antes do Natal e algumas lojas, preparando promoções, descontos e facilidades de pagamento, para atrair o interesse dos consumidores retardatários.

O empresário Reginaldo José Augusto, das Lojas Florai, anunciou para segunda-feira desconto de 30% nas vendas à vista em toda a linha de produtos (inclusive a de móveis planejados). O consumidor pode comprar com cheque para vencimento em 10 de junho; em 12 prestações no cartão de crédito e em 10 vezes no crediário. A Magazine Luiza está com preços especiais da linha de ar-condicionado e ventiladores, além de oferecer a possibilidade de crediário até 18 prestações.

Os supermercados também vão funcionar até as18 horas, mas continuarão abertos até que haja um cliente na loja. O empresário Acelino Cristaldo, do Nandas Supermercado disse que as vendas neste ano tiveram um incremento de 50% sobre as de 2017.