Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

PM volta a boca de fumo e surpreende os traficantes que havia prendido dois dias antes

Os policiais não só encontraram o mesmo cenário do último sábado mas também reviram alguns personagens.

Flávio Paes/Região News

02 de Janeiro de 2019 - 09:45

PM volta a boca de fumo e surpreende os traficantes que havia prendido dois dias antes

Menos de 72 horas após fazer três prisões no local, e apreender pequena quantidade de drogas, a Polícia Militar retornou ontem ao mesmo endereço (na Rua Norival Lopes Moraes, Jardim Paraíso), uma casa abandonada nos fundos do terreno.

Os policiais não só encontraram o mesmo cenário do último sábado (venda e consumo de entorpecentes), mas também reviram alguns personagens que três dias levaram para Delegacia, mas como não ficou caracterizado o tráfico de drogas, foram colocados em liberdade na condição de usuários.

O primeiro com o qual os policiais se depararam ao passar pela Rua Norival Lopes, foi Lucas Bartolomeu Carvalho, 25 anos, que havia sido preso no sábado. Com ele, foi encontrada uma porção de pasta base presa junto à cocaína e disse temer represália se revelassem o nome do fornecedor que estava numa casa abandonada a alguns metros dali. No local, a guarnição localizou e prendeu Jurian Santuches Romero,29 anos (que também integrou grupo preso no dia 29. Num bolso do short dele, os policiais encontraram 0,053 kg de maconha, além de uma pequena quantidade de pasta base. Um adolescente de 16 anos e Vitor Aguero Rossati, 18 anos, que estavam companhia de Jurian, disseram que estavam no local para comprar drogas, já que são usuários.