Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Meio Ambiente

Tempo continua quente e úmido com pancadas de chuva e máxima 35ºC

Há previsão de chuva com trovoadas no centro e norte de MS, nas regiões de Campo Grande, Rochedo, Sidrolândia e Rio Verde de Mato Grosso.

Campo Grande News

04 de Janeiro de 2019 - 07:29

A sexta-feira será mais um dia de tempo quente e úmido com temperaturas máximas de 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há previsão de chuva com trovoadas no centro e norte de MS, nas regiões de Campo Grande, Rochedo, Sidrolândia e Rio Verde de Mato Grosso.

Na Capital, o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, máxima de 31ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 55%. Em Terenos, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 33ºC, em Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 34ºC, em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá 35ºC.

O instituto mantém alerta de tempestade para 70 dos 79 municípios do Estado com chuva de até 50 mm (milímetros), ventos intensos e queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos. Amanhã (5), as pancadas de chuva com trovoadas serão fortes nas áreas de divisa com São Paulo e Paraná.