Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Felipão dá indícios de time titular do Palmeiras sem Bruno Henrique

A maior surpresa ficou por conta da ausência de Bruno Henrique.

Gazeta Esportiva

09 de Janeiro de 2019 - 16:10

Luiz Felipe Scolari deu os primeiros indícios da equipe titular do Palmeiras neste início de ano. Em um trabalho específico nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, Felipão dividiu seu elenco em três formações, todas com um atleta a menos, que se revezaram em um campo reduzido. A maior surpresa ficou por conta da ausência de Bruno Henrique.

De colete amarelo jogaram Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Dudu e Deyverson. Outro mistério permaneceu de pé em virtude da ausência de um atleta de linha, deixando no ar quem será o substituto de Willian, que se recupera de cirurgia e poderá voltar a jogar apenas no segundo semestre.

O terceiro time, que não vestia colete e contou com muitas improvisações na defesa, foi formado por Jailson; Jean, Nico Freire, Moisés e Hyoran; Allione e Zé Rafael; Erik, Felipe Pires e Arthur Cabral.

As improvisações, em especial na terceira equipe, foram motivadas pelas ausências no elenco. Edu Dracena, Fabiano, Guerra, Raphael Veiga e Yan fizeram outras atividades e não participaram do trabalho no gramado.

O Verdão realizará mais um treinamento nesta tarde, agora sem a presença de jornalistas, e fará no sábado o primeiro jogo-treino da temporada, provavelmente contra o Comercial. A estreia no Paulistão será contra o Red Bull, dia 20 de janeiro.